Projeto ‘Farol Jurídico’ inicia série de debates na Facape nesta quarta-feira

facape-blogdobananaOs estudantes da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) que desejam se aprofundar ou discutir temas atuais e até polêmicos já podem se inscrever para a primeira palestra do projeto ‘Farol Jurídico’. A iniciativa é do Colegiado de Direito e tem como proposta promover uma série de debates sobre assuntos contemporâneos, que estão em discussão no Congresso, na mídia e nas ruas.

A primeira palestra, que terá como tema ‘Reforma Política Eleitoral’, acontecerá nesta quarta-feira (30), às 19h, no auditório da Facape. Com mediação do professor José Ivan Galvão, o debate contará com a presença de diversas autoridades, como o promotor de justiça Carlan Carlo; os juízes de Direito Edmilson Cruz, Iure Pedroza e Arthur Napoleão; além do presidente da OAB/subseção Petrolina, Lázaro Mendes; e o professor da Facape e sociólogo, Celso Franca.

Os interessados devem fazer a inscrição no Colegiado de Direito até o dia 30 e levar um quilo de alimento não perecível. Os outros debates estão previstos para os dias 9 e 21 de maio.

ASCOM/FACAPE

Blog do Banana

Deixe seu comentário