Projeto ‘Terça-feira Verde’ atende Núcelo 6 do Projeto Senador Nilo Coelho

Com o objetivo de atender topos os núcleos irrigados, a Prefeitura de Petrolina está trabalhando para também manter essas comunidades em condições de infraestrutura e com serviços de manutenção da limpeza pública. Essa semana, a Secretaria de Infraestrutura que atende a cada dia, mais comunidades com mutirões através do Programa Tudo Limpo, também beneficiou hoje (07), a vila do Núcleo 6, do Projeto Senador Nilo Coelho (PSNC) com o Projeto Terça-feira Verde, uma das atividades do Programa Tudo Limpo.

A ação que atende os projetos irrigados é uma iniciativa da Prefeitura através das secretarias de Irrigação e Infraestrutura que encontraram a oportunidade de levar mais dignidade através dos atendimentos da gestão municipal. Além dos mutirões realizados, com serviços de patrolamento melhorando as vias e seus acessos, a retirada de lixo; roço mecânico, capina manual e manutenção dos espaços públicos.

“O objetivo da Terça-feira Verde é oferecer ao mesmo tempo, os serviços de infraestrutura da Prefeitura. A ação criada no ano passado beneficiou todos os projetos irrigados e dando continuidade, volta a atender as comunidades como determinação do Prefeito Julio Lossio em cuidar das pessoas”, afirmou o Secretário de Infraestrutura, Ricardo Rocha.

Além dos mutirões de limpeza nas comunidades dos projetos, a Prefeitura de Petrolina também já beneficia as localidades com a coleta domiciliar; dando oportunidade de tratamento adequado aos resíduos sólidos que são destinados a Central de Tratamento de Resíduos Sólidos do município.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMP

Blog do Banana

Deixe seu comentário