“Protestar não é grave, grave é desconhecer o direito do povo brasileiro”, disse Odacy Amorim

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O deputado estadual Odacy Amorim (PT-PE) participou na manhã desta sexta-feira (28) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, da manifestação que culminou com um dia de parada geral em todo Brasil. Centenas de pessoas saíram pelas ruas da Terra dos Impossíveis, em direção a ponte Presidente Dutra, que ligas as cidades de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE), manifestantes protestavam contra as reformas: trabalhista e previdenciária, impostas pelo governo federal.

O parlamentar destacou que embora não costume participar sempre de protestos que interditam a ponte, o ato desta sexta simboliza a luta pela manutenção dos direitos adquiridos do povo brasileiro.

“hoje estou aqui na ponte porque é uma parada geral, um dia de alerta, e acredito que essa mobilização não é grave, grave é o que tem acontecido com pessoas que foram votadas dentro de uma linha política, e que estão deixando de reconhecer o direito do povo no Congresso Nacional”, pontuou.

Odacy Amorim lembrou ainda que na mobilização popular desta sexta, o povo foi às ruas, não para pedir nem um direito novo, mas sim para solicitar a manutenção dos direitos que já tinham.

“Aqui nós não estamos cobrado nada de novo e sim é uma luta pela manutenção daquilo que já era uma conquista do povo, por isso, estamos aqui na defesa do interesse da sociedade”, destacou o deputado Odacy Amorim.

Assessoria de Imprensa do Dep. Odacy Amorim (PT)

Blog do Banana

Related Posts

1 comentário

Cleber 29 de abril de 2017 - 2:25

Taí om deputado zó que posta somente no blog geraldo josé. Assim mesmo nesse blog é coajuvante de Odacy Amorim, que deve ter cuidado com esse traira do zó. Esse só fez baderna para se candidatar a vereador e forte ca didato à lava jato junto com ISAAC. Odacy não se queime. Esse rapaz tem um passado negro. Todos do bairro Sto Antonio sabem dele. Apoia e sempre apoiou muitos malandros na rua e em campo de futebol. Ex.: o esquecido grupo do comando virgulino. Esse fede erva, assim como o agnaldo meira. Se ligue. Tú é Petrolina. Não se misture.

Responder

Deixe um comentário