PRP vai no chapão da morte e Cicero Freire deve ser o mais votado, diz o ex-pré-candidato a prefeito e atual presidente, Palhaço LêLêu

Com a distituição do diretório municipal, o PRP deve compor o chapão da morte com o PSB, PSD, PTD e PTB entre outras legendas. Para os medalhões  da política com Maria Helena, Zé Batista, Márcia Cavalcante, Ana Télia, Dr. Moisés, Cesar Durando  dizem ser necessário essa composição com o PRP, já que o partido tem um grande nome,  o  líder comunitário Cicero Freire,  que se tranquilizou em relação à tomada de decisão  do atual presidente LêLêu, pois  pode ser o mais votado da coligação.

Petrolina não sabe as razões  que levaram o Lêlêu a desistir de ser candidato a prefeito da cidade,  já  que o ex-presidente vinha alavancado o seu nome e buscando simpatizantes pra investir em sua campanha.

Para a maioria dos filiados, essa decisão foi arbitrária por parte do diretório estadual. Segundo boatos de rua, a legenda foi negociada por  R$ 200.000,00 em troca de apoio ao Dep. Fernandinho, que já está conhecido na cidade como o tomador de partidos políticos.

Blog do Banana

Deixe seu comentário