“Pula pro lado de cá”: Correligionários de Gonzaga Patriota teriam auxiliado na reeleição de Lóssio

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Os rumores de que Gonzaga Patriota não estaria efetivamente na campanha de Fernando Filho e ainda que o socialista teria liberado os seus correligionários para votar e atuar junto ao reeleito Julio Lóssio, cada vez mais ganham força em Petrolina.

Questionado sobre a suposta ausencia e das suas declarações de apoio a Fernando Filho, Gonzaga garante que trabalhou ativamente para eleger a majoritária do seu partido, que inclusive tinha seu filho Gennedy Patriota. “Eu andei meio sumido de outras cidades, eu realmente estive distante de várias cidades por aí, fui uma vez, duas, três, mas Petrolina estive durante 90 dias quase que semanalmente em tudo quanto era de bairros, ruas, quase todas as caminhadas, todas as carreatas eu participei”.

Mas em contrapartida, o prefeito reeleito, Julio Lóssio, confirmou em entrevista coletiva que teve sim o apoio do eleitorado gonzaguista e também daqueles que “pularam” da campanha de Fernando Filho. “Nessa campanha agregamos muitos amigos, pessoas que trabalharam e militaram na campanha de Gonzaga Patriota na eleição passada, pessoas que eram ligadas ao grupo de Fernando Bezerra Coelho. Agora é hora da gente reavaliar as posições, o time e nós temos um time vencedor e mudanças ocorrerão porque é natural que na equipe, em um novo governo a gente tenha uma nova composição”, afirmou.

FONTE: Grande Rio FM

Blog do Banana

Related Posts

3 comentários

cidadão de petrolina 13 de outubro de 2012 - 23:11

A onde gozaga encosta a derrta e certa, esse sim tem sangue ruim

Responder
VILMA 13 de outubro de 2012 - 11:24

Verdade Gonzga não respeitor que sempre lhe estendeu a mão!

Responder
Extremos 12 de outubro de 2012 - 7:26

Foto do maior vencedor e o maior perdedor.

Eu comentei em um blog há seis meses atrás : ” O tamanho do favoritismo de Fernando Filho,reunindo tantos partidos em sua coligação, mais ministro,mais governador,mais Gonzaga ,não era maior do que o risco de perder esta eleição para o atual prefeito”. Agora: de goleada ,foi o preço da ineficiência, de uma frente popular, já esfacelada e mal conduzida. Talvez todo o mérito, não seja de quem ganhou e sim o demérito de quem optou por morrer abraçado (a soma da votação do segundo e do terceiro colocado, há bem pouco tempo aliados, corroboram com esta tese ) . Subestimaram muito o prefeito e optaram em correr o risco com duas candidaturas. Achando que polarizariam e jogariam o atual prefeito para o terceiro lugar. Foram amadores. Este risco só se poderia correr, se houvesse segundo turno em Petrolina. Tinham nas mangas uma chapa, talvez imbatível: Fernando Filho e esposa do deputado Odacy. A vaidade política pesou muito mais. Nenhum,nem outro e nem os dois… talvez, nem o sonho de candidatura a Governo Estadual. A politica atual pede que se faça política de baixo para cima! Ouvindo as bases,os diretórios. Senão vão continuar sempre por baixo…
Uma derrota, uma vergonha, muito mais que um “corretivo político.”

Responder

Deixe um comentário