Queime seus Judas, prefeito Julio Lossio, ou poderá se queimar

Com a derrota sofrida na última votação na casa vereadores Plínio Amorim, o prefeito Julio Lossio precisa ficar atento a quem diz ser seu aliado.

 Recentemente, a maioria dos vereadores de Petrolina votou contra o projeto que pretendia alienar o Estádio Paulo Coelho, para, com o valor arrecadado, erguer a Arena Multiuso, mais moderna, que colocasse o município  em outro patamar esportivo,  além, claro,  de oferecer ao espaço de uso coletivo da cidade um outro nome que o não o da família que há anos crava com seu sobrenome grandes construções no município.

Pois bem, na última votação da casa da cidadania, como é conhecida também as câmeras de vereadores pais afora, antigos aliados do prefeito,  e até então  defensores do Projeto, foram contrário a ideia, mudando os rumos da votação em cima da bucha.

Políticos, como  o senhor Osório Siqueira, ligado ao grupo de Fernando Bezerra, ministro  que lançou  seu filho como prefeito, e que recentemente causou vergonha nacional, queimando o filme de Petrolina, não apenas com a indicação de seu irmão para a superintendência da Codevasf, órgão ligado ao seu ministério,  mas também pelo fato do Brasil todo fica sabendo sua intenção de lançar o filho como prefeito da cidade que já governou, passando a imagem que Petrolina, apesar do  crescimento todo, não passaria de um curral eleitoral onde um pai decide que o filho será prefeito e pronto acabou, passando por cima até

de colegas de partidos mais experientes, como o Deputado Gonzaga Patriota, que há anos tenta ocupar o poder executivo de nossa cidade.

Por isso, o prefeito Julio Lossio precisa tomar cuidado e observar se há algum  traíra  dentro do seu governo. Afinal de contas,  seguindo à risca o velho código  dos currais eleitoreiros,  para manter a genealogia política, os patriarcas  costumam lutar com unhas, dentes e poder para se manter por cima.

Portanto, a pergunta que se faz é:  será que dentro do governo há espaço novas traições?

 Fique atento e queime seus Judas,  Julio Lossio, queime seus Judas! Ou poderá  sair queimado.

Deixe seu comentário