Radialista de rádio comunitário faz enquete para tentar “queimar” ação de Adalberto Cavalcante e se dar mal, segundo Irmão Helder

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

DSCN0233O líder comunitário e protestante, Irmão Helder, condenou a ação de um radialista de rádio comunitária que fez uma enquete para tentar queimar a ação do Dep. Federal Adalberto Cavalcante, o qual vem disponibilizando tratamento dentário e consultas à população de baixa renda gratuitamente com suas unidades de saúde. Segundo Irmão Helder, o radialista, que também é assessor de um parlamentar, deveria era ter como exemplo a ação de Bebeto e solicitar ao seu chefe para seguir o exemplo dele, ao invés de ficar criticando as coisas boas que vêm para os menos favorecidos em nossa cidade e na região.

“Todos os ouvintes que ligaram para rádio comunitária, apoiaram a iniciativa do Dep. Adalberto Cavalcante(PTB) ” Comentou Irmão  Elder.

Blog do Banana

Related Posts

4 comentários

Sérgio 25 de março de 2015 - 10:00

O Dep. Sempre fez este trabalho de assistencialismo, mesmo quando não estava com cargo político. adubando suas futuras candidaturas, as quais foram bem sucedidas.
Apoio e sempre torci por ele mesmo não ser próximo dele, nem nunca ter pedido nada.
A pergunta de marivaldo: Eu não faria mais nada, mas, acho que a política não vai pará
nele, pois é de família de políticos. Só vejo este fazendo diferente, e outros conversando muito.
Grato.

Responder
Iri Silva 24 de março de 2015 - 20:59

Irmão do cão, esse cara de burro já está enganado a igreja ?
Vai pro inferno com tripa e tudo carniça.

Responder
Arrais 24 de março de 2015 - 17:19

O que os deputados que criticam a ação de Adalberto estão fazendo para a população pobre? Falando bonito? Sustentando rádios para propagandear seus mandatos? Temos deputado que está há mais de 20 anos com mandato e NUNCA, repito, NUNCA vi nenhuma ajuda REAL à população de Petrolina, é o mesmo que se candidatou uma dezena de vezes e se candidatar outras dezenas perde novamente, pois o povo tem aversão a conversa vazia, mentira, engodo.
Atacam Adalberto porque ele, independente de assistencialismo, é hoje o mais popular, querido político de Petrolina, e isso amedronta quem ou quer ganhar a boquinha municipal ou não quer largar dela. Os de sempre, que sequer trabalhos “assistencialistas” tem para dar ao povo pobre da cidade.

Responder
Marivaldo 24 de março de 2015 - 11:48

Ajudar o próximo é bom, inclusive para as pessoas necessitadas, mas desde que seja no sentido de solidariedade e caridade, sem interesses de retornos de benefícios para sí. Nesse caso do Dr. Adalberto Cavalcante, eu entendo de assistencialismo e com isso ele está garantindo possíveis retornos de votos em eleições futuras. Também eu deixo uma pergunta: Se ele não tivesse cargos políticos eletivos ou quando deixar a política, ele continuará fazendo esses serviços à população?

Responder

Deixe um comentário