Receita de bolo na política: “Josimara e Geomarco, o bolo não fermenta em Dormentes”, diz Betinha

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemHouve um tempo em que receitas de bolos era destaque na programação da televisão brasileira, na época as donas de casa ficavam de frente a TV e anotavam o passo a passo de como se fazer um bolo, algumas receitas davam certas, outras não! É partindo dessa premissa que a pré-candidata a vereadora pelo PMDB da cidade de Dormentes, Elizabete Nunes de Macêdo (Betinha), faz críticas a nova aliança política naquele município pernambucano, entre  os pré-candidatos Geomarco Coelho e Josimara Cavalcanti, para Betinha nessa aliança “ o bolo não fermenta”, disse a pré-candidata que completou que a população não vai entender essa parceria política.

Em defesa do prefeito Roniere Reis (PSB), a pré-candidata ressaltou que os avanços nas áreas da saúde, educação entre outras áreas implementadas pela atual gestão em Dormentes são visíveis.

“Antes nos tínhamos que ficar esperando os nossos amigos vi em carro particular ou em ônibus da Joalina para atendimento de saúde, hoje tem transporte de qualidade com atendimento agendado na UPA de Petrolina. À prefeitura de Dormentes investe R$ 18 mil por mês mantendo uma humanização no atendimento a saúde das pessoas”, afirmou.

Betinha acredita ainda que a união entre Josimara e Geomarco não será digerida pela população. “Essa união e semelhante a de Gonzaga Patriota  e Fernando Bezerra em Petrolina, o povo de Dormentes não vai absorver”, assegurou a pré-candidata.

Mesmo tendo militado em todos os grupos políticos em Dormentes, Betinha espera receber o apoio de Gerônimo do Sindicato, que já sinaliza um racha com Josimara.

Blog do Banana

Related Posts

1 comentário

Guizo 2 de junho de 2016 - 7:23

Essa mulher não representa o povo de Dormentes.

Responder

Deixe um comentário