Rede de cafeteria será instalada em Petrolina

A Prefeitura Municipal de Petrolina conseguiu trazer mais um grupo comercial de renome para a cidade. A rede de cafeteria São Braz Coffee Shop, do grupo São Braz, com filiais em Sergipe, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte, terá duas unidades em Petrolina, uma delas ficará na Orla. Em Pernambuco, a rede já atua nas cidades de Recife, Caruaru e Jaboatão dos Guararapes.

De acordo com os representantes da empresa, o grupo tomou a decisão certa em trazer as duas franquias para Petrolina, em virtude da importância e do crescimento da cidade. Para a construção das franquias, será feito um investimento em torno de R$ 400 mil. Após a construção, a expectativa é que sejam gerados cerca de 30 empregos diretos, além de envolver uma rede de fornecedores.

A secretária de Planejamento e Urbanismo, Marlize Mainardes, destacou a importância de Petrolina ter uma empresa deste porte. “A população de Petrolina terá mais um espaço de qualidade e com bons serviços, além de mais uma fonte de empregos e geração de renda”, declarou.

Fundada em 1951, no estado da Paraíba, o grupo São Braz representa a oitava torrefação do país, com uma produção anual de aproximadamente 200 mil sacas de café, o equivalente a 1.200 toneladas por ano.

Texto: Emerson Rocha

Blog do Banana

Deixe seu comentário