“Renata não quer unidade, vou coloca-la no debate da política, pois de coitadinha ela não tem nada”, dispara Antônio Campos

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

A família Campos ainda disputa quem herdará a trajetória política construída pelo ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e dará continuidade ao legado de trabalho em prol do Estado. Mesmo com a neta de Miguel Arraes, Marília do PT, subir a cada dia nas pesquisas e na vontade popular, ao que parece, ainda não há uma unidade consolidada dentro da família Campos, em apoio a uma candidatura ao executivo estadual em 2018.

Em entrevista à imprensa, o advogado Antônio Campos, desabafou que a unidade para um apoio dentro da sua família não acontece por causa da sua cunhada a viúva Renata Campos:

“Não existe unidade porque Renata não quer unidade. Nos últimos anos, ela não ligou sequer seis vezes para minha mãe (Ana Arraes). Ela quer mandar em tudo e não quer que ninguém faça sombra. Renata faz de conta que não faz política, mas de coitadinha, ela não tem nada. Vou botar ela no debate da política”, disparou Antônio Campos em entrevista a uma emissora de rádio.

O advogado garante que Renata Campos não irá comandar os destinos políticos da família, em Pernambuco.

Related Posts