Réveillon de Petrolina terá maior show pirotécnico da história e atrações regionais

imageQuem optar ficar no município terá a oportunidade de participar de uma grande festa, na Porta do Rio, com direito a 15 minutos de show pirotécnico e apresentação de bandas regionais.

A iniciativa é da Prefeitura Municipal, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Eventos. Ao todo são quatro atrações que animarão a virada em vários estilos musicais, como a dupla sertaneja Ítalo e Maciel e o cantor Alan Cléber.

Para o secretário da pasta, Jorge Assunção, essa será uma festa de muita alegria que ficará na história. “Vamos começar 2014 com pé direito, proporcionando a população petrolinense uma grande festa de Réveillon, com 15 minutos de show pirotécnico nunca visto antes em Petrolina e que entrará na história da cidade”, afirma.

A festa está prevista para começar a partir das 21h, do dia 31, com o show de Alan Cleber. Logo após, subirá ao palco a dupla sertaneja Ítalo e Maciel, que será sucedida por Edson e Bruno. Para finalizar as comemorações, já no dia primeiro de janeiro, a banda Nosso Harém fará a alegria dos petrolinenses ao ritmo do pagode.

“Estamos organizando o evento com todo carinho e estamos esperando o maior número de pessoas para comemorarmos juntos esse ano que está surgindo”, ressalta Assunção.

Ascom PMP

Blog do Banana

Deixe seu comentário