Ronaldo crítica postura de um líder comunitário que faz ataques pessoais ao parlamentar e família

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

“Não sou um líder comunitário que tomei casa do Governo Federal, nem tomei moto de deputado federal e tampouco recebi moto no Governo de Fernando (Bezerra). A crítica é natural, mas ficar todos os dias só querendo macular a imagem do cidadão na imprensa, aí fica difícil. Vou a Polícia Federal pedir informações para saber como ele (o líder comunitário) recebeu casa sem se escrever no Programa Minha Casa Minha Vida”.

É com essa declaração que o vereador Ronaldo Cancão (PTB) externou sua insatisfação com um líder comunitário que segundo o parlamentar, está participando de programas de rádio em Petrolina, fazendo ataques pessoais ao petebista e a sua família.

Questionado sobre a prática de alguns gestores municipais que costumam contratar Presidentes de Associação de Moradores para fazer uma assessoria em defesa da prefeitura nos meios de comunicação, o parlamentar foi enfático, “essa questão de prefeito está contratando líder (comunitário) para falar bem do Governo não tem minha anuência”, frisou.

Ronaldo Cancão ressaltou que caso às críticas infundadas ao seu respeito por parte do referido comunitário, que ele prefere manter no anonimato tomará as providências, “por trás da gravata e do paletó tem um homem e eu sou homem, aí a gente vai resolver o problema como homem”, conclui o parlamentar.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário