Ronaldo é solidário a Gaturiano e afirma que apesar das manobras: ‘não saímos pequenos, saímos grandes’

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

A reunião plenária desta terça-feira (12) na Câmara de Vereadores de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, serviu como um momento desabafo para os parlamentares. Alguns aproveitaram o tempo na tribuna para comentar o caso da polêmica escolha dos membros que comporão as Comissões Permanentes da Casa de Leis, no biênio 2019/2020.

É o caso do Vereador Ronaldo Silva do PSDB que apesar de integrar o bloco da situação do Novo Tempo na Casa, não poupou críticas aos colegas quanto ao que considera “estratégias” durante a escolha secreta dos novos presidentes das Comissões.

“Quero agradecer aos companheiros da oposição e da situação, sou solidário ao vereador Gaturiano Cigano, que mesmo sofrendo com as manobras que foram feitas, nós não saímos pequenos, saímos grandes neste processo todo. Parabéns pela sua postura vereador”, enumerou.

Ronaldo Silva ressaltou ainda que o Regimento Interno da Câmara deverá sofrer mudanças de forma urgente por não tratar de eleições e de vários artigos da Casa Legislativa, e agradeceu aos colegas por ter o escolhido como Presidente da Comissão de Finanças.

Em um aparte, o vereador Gaturiano Cigano (PRP) destacou que se existisse um ‘caba homem aqui na (Câmara), esse caba homem aqui também sou eu’. Enfatizou que fizeram manobras para retirar Silva de todas as Comissões, mas que não havia comungado da ideia por haver dado a palavra.

“ O que temos hoje no Brasil é um bando de políticos prostitutos. Políticos que se vendem, que não honram as suas palavras nem compromissos. Espero que o povo de Petrolina tenha mais consciência na próxima eleição”.

Related Posts