Ronaldo: ‘O Brasil dará uma lição ao mundo’

Membro do Comitê Organizador Local da Copa, Ronaldo Fenômeno ignora as críticas sobre o atraso das obras e acredita que o Brasil será um exemplo para o resto do mundo em 2014.

“Tenho a certeza que vamos entregar tudo dentro do prazo e dar uma lição para o mundo de que, além de bons jogadores, sabemos organizar um grande evento”, disse ao Portal da Band.

Ronaldo reconheceu que estádios como o Beira-Rio, Arena da Baixada e a Arena das Dunas estão em um ritmo mais lento do que os outros estádios, mas tudo está sob controle. “Está caminhando. Os estádios estão seguindo o cronograma. Alguns estão atrasados, mas dentro da normalidade.”

O Beira-Rio, estádio do Internacional em Porto Alegre, está sem acordo com a construtora Andrade Gutierrez e tem sido pressionado pela CBF. Desde  junho de 2011 nenhum operário é visto no local. A diretoria colorada espera fechar acordo no início deste mês.

O Atlético-PR acredita que as obras da Arena da Baixada já estão 60% concluídas e promete o fechamento do anel da arquibancada até junho de 2013. Já a Arena das Dunas, no Rio Grande do Norte, demorou para começar, mas agora está em ritmo acelerado – 19,8% das obras estão concluídas e o prazo de entrega é em dezembro de 2013.

Fonte: Band.com.br

Blog do Banana

 

Deixe seu comentário