O Pré-candidato a Prefeito de Dormentes, Roniere Reis(PSB), participou no último fim de semana do Seminário Nacional de Candidatos a Prefeitos do PSB, em Brasília. O evento, intitulado “Compartilhando experiências”, aconteceu no centro de convenções Ulisses Guimarães contou com a presença do presidente nacional do partido, Governador Eduardo Campos e trouxe debates sobre experiências administrativas pessebistas em todo país, que foram discutidas durante dois dias.
O ex-prefeito e pré-candidato a prefeitura de Lagoa Grande, Robson Amorim, também participou do evento.
A pré-candidata de Afrânio, Lúcia Mariano, apareceu por lá no primeiro dia, na abertura do evento, acompanhando o marido, o Dep. Adalberto Cavalcanti (PHS), porém, não foi mais vista no decorrer do dia nem no dia seguinte.
O PSB lançará esse ano 1537 candidatos a Prefeito em todo país.
Blog do Banana
Respostas de 3
Dormentes precisa de um político que conheça a importância do seu papel
esse é o cara!!!
TUDO QUE ENVOLVE RONIERE ESSE BLOG ESTA DIVUGANDO, E POR QUE NAO DIVULGA A PESQUISA QUE SAIO EM DORMENTES RECENTENTE, ESTA PARECENDO FAVORECIMENTO A APENAS UM CANDIDATO. E A PESQUISA FOI REGISTRADA NAO ENTENDI POR QUE NAO FOI DIVUGADA.