São João de Petrolina: agilidade e profissionais de alto nível na montagem do evento

Na próxima sexta-feira (15),tem  início o maior São João da história de Petrolina. A mega estrutura já está praticamente montada. ” Com esse evento, Petrolina passa a figurar entre as cidades do interior do Nordeste que possuem grandes eventos juninos, como Caruaru e Campina Grande”, avalia  um dos responsáveis por montar a estrutura, Waldir Lana, da empresa Sol  e Chuva Coberturas.

A velocidade com que  tudo é montado impressiona. São mais de 100 pessoas trabalhando cerca de 12 horas por dia. A festa vai contar com dois palcos,  camarote, serviços como SAMU, Polícia Militar, Juízado de Menores, entre outros.  Haverá também, um parque infantil e quatro restaurantes. Serão mais de 150 tendas montadas pela equipe da Sol e Chuva.  Somente na pista de dança, haverá espaço para 70 mil pessoas. O estacionamento deverá comportar até 20 mil veículos.

O São João de Petrolina deste ano presta uma homenagem ao Rei do Baião, o saudoso Luiz Gonzaga. A festa acontece até o dia 30 deste mês. Na abertura oficial, dia 15 próximo,   haverá show da banda  sensação do momento no mundo forrozeiro, Aviões do Forró.

O São João de Petrolina acontece na estrada do aeroposto logo após  IPESEP.

Blog do Banana

Deixe seu comentário