Identificar, refletir e planejar as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados. Estes são os principais objetivos do curso, Atendimento ao Cliente, que a Unidade de Negócios do Sebrae Sertão do São Francisco está oferecendo de 23 a 27 deste mês no Centro de Convenções de Petrolina, no horário das 19h às 22h.
A Unidade do Sebrae em Petrolina, também oferece no Centro de Convenções, no período de 28 a 29 deste mês, o curso de Gestão de Pessoas, que visa preparar os profissionais para o conhecimento do sistema de gerenciamento de pessoal, no atual contexto de mudanças, a partir de uma atitude colaborativa. As atividades no dia 28 começam às 8h e vão até às 18h e no dia 29, das 8h às 14h.
Os cursos, segundo o coordenador da Unidade de Negócios do Sebrae Sertão São Francisco, Rodrigo Almeida Ferreira terão carga horária de 15 horas, cada um, e vão custar, R$ 50,00 para empresários e R$ 40,00 para estudantes universitários, por curso. As inscrições podem ser feitas na Av. 31 de Março S/N – Centro de Convenções – Petrolina/PE. Informações: (87) 2101- 8900.
Fonte: Clas Comunicação
blog do Banana