Secretária afirma que não faltam médicos nem remédios nos postos de saúde em Petrolina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Em meio a reclamações da população que pede retorno do atendimento médico em alguns postos de Saúde, a secretária de Saúde de Petrolina, Lucia Giesta faz uma leitura atual do serviço no município e garante normalidade.

Mesmo com a afirmação de moradores de bairros como João de Deus e comunidades da zona rural de Petrolina, que afirmam enfrentarem dificuldades diárias para conseguir atendimento médico e medicamentos. A secretária Lucia Giesta, conta que os postos de saúde do município seguem com atendimento ao publico ininterrupto.

“Nós não temos nenhuma unidade sem médico, temos 56 médicos de saúde da Família em todas as nossas equipes de saúde. Então se alguém passou essa informação ela não é correta”, afirmou Giesta na porta do gabinete da Prefeitura de Petrolina.

Questionada sobre a falta de medicamentos nos postos de saúde da família, a secretária Lucia Giesta explicou que o problema acontece devido o encerramento de alguns contratos com os fornecedores do serviço.

Texto: Gean Brito – Grande Rio AM

Blog do Banana

Related Posts

3 comentários

o povo sabe da verdade 18 de janeiro de 2013 - 10:23

kkkkkkkkkk
para ela p/familia dela tem certeza não falta .para de fala besteira minha senhora vc acha que povo e burro .coloca a mão na conciência o povo esta falado a verdade , não tem medicament os em medicos. não é senhora que vai pegar uma ficha de madrugada riscado sua própria vida quando chega sua vez não tem nada. para fala besteira senhora esta sem queimada .

Responder
servidor 17 de janeiro de 2013 - 18:05

é a cara desse governo enganar os otários.

Responder
anttonioaureliofelix 17 de janeiro de 2013 - 14:32

no Posto do bairro Mandacaru não tem medicamentos para diabetes nmme de quer uma dipirona

Responder

Deixe um comentário