Secretaria de Cidadania celebra Páscoa com Jovens do Centro de Juventude

imagemNesta terça-feira (15), os jovens do programa Vida Nova – Centro da Juventude – CJ, participaram de uma comemoração alusiva a ‘Semana Santa’. No evento, os jovens interagiram, cantaram, assistiram palestras sobre o sentido da Páscoa, foram distribuídos ovos de páscoa e um lanche especial. O Centro da Juventude promove ações de Proteção Social Especial de média complexidade através de ações socioassistenciais e educativas, objetivando o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, bem como a qualificação profissional e inserção no mundo do trabalho.

Na manha de hoje (16), foi a vez dos jovens dos vinte e quatro grupos do município que compõe o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, receberem os ovos de páscoa, além de participarem de atividades com músicas, esportes, dança, lazer e dinâmicas de grupo.

O superintende de Juventude e Direitos Humanos, Robson Rocha, enfatiza que, é com muita satisfação que comunga junto com todos esses jovens a ressurreição do nosso Senhor Jesus Cristo. “São momentos de muitas reflexões e agradecimentos. Aproveito a oportunidade para dividir o meu sentimento de alegria e de esperança. Hoje tenho a certeza que a nossa Petrolina está entrando no trilho do desenvolvimento. Não tenho dúvidas, que estamos no caminho certo. Atraindo novos investimentos, capacitando os nossos jovens e, consequentemente, colocando-os no mercado do trabalho”, destaca Robson.

A Superintendência de Juventude e Direitos Humanos fica localizada no Parque Municipal Josefa Coelho e é ligada a secretaria de Cidadania.

Ascom PMP

Blog do Banana

Deixe seu comentário