Secretaria de Cidadania comemora o “Dia do Assistente Social”

imagemAconteceu nesta quinta-feira (15), no auditório do Centro de Convenções de Petrolina, uma palestra motivacional com Eliane Sicsú, para os servidores da secretaria Executiva de Assistência Social em homenagem ao “Dia do Assistente Social”.

Eliane Sicsú, além de palestrante é psicanalista, escritora, consultora, Master em PNL, pedagoga e educadora cristã. Eliane afirma, que foi uma manhã muito produtiva. ”Despertar e potencializar o melhor das pessoas para que sejam mais felizes e produtivas, é a minha missão, aqui nós tivemos um excelente e produtivo encontro que com certeza renderá bons frutos para esses profissionais”, enfatiza a palestrante.

Segundo a secretária Executiva de Assistência Social, a realização deste evento, pela secretaria de Cidadania, foi uma forma de homenagear os servidores pelo seu dia, de uma forma dinâmica e diferente. “ Foi um momento inédito para de certa forma presentear nossos servidores, oportunizando motivação e uma grande confraternização”, declarou Ana Carla.

De acordo com a secretaria de Cidadania, Célia Regina, a qualidade de vida no trabalho e a efetiva comunicação interna são os grandes diferenciais para o indivíduo se sentir realizado na profissão. “No que tange ao serviço público, resulta no melhor atendimento à população e melhor rendimento das metas de cada servidor.

A palestra contou ainda, com apresentações, dinâmicas e um coffe break. Em seguida, os profissionais participaram de outra palestra em alusão ao Dia do Assistente Social, na Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), ministrada pelo presidente do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS/Pernambuco), Celso Severo.

Ascom

Blog do Banana

Deixe seu comentário