A Secretaria de Educação de Petrolina está com as inscrições abertas para a seleção simplificada para a contratação de professores de nível superior e normal médio (Magistério), além de auxiliar de cozinha e de limpeza. Os profissionais atuarão na rede de ensino municipal na sede e zona rural em regime temporário e caráter precário no período de um ano, podendo ser renovado nos termos da Lei Municipal n.º 2.416/2011.
As inscrições podem ser feitas VIA INTERNET, através do endereço eletrônico www.facape.br até as 20h do dia 09 de janeiro de 2014.
Para o cargo de professor a taxa de inscrição é de R$ 50 e para os cargos de auxiliar de cozinha e limpeza a taxa é de limpeza R$ 20.
A prova acontecerá no dia 19, horário de Petrolina, na Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina (FACAPE). Os portões serão abertos às 7 h, sendo que a prova terá início às 8h e encerrando às 11h15.
Para mais informações confira, em anexo, o edital da seleção.
Blog do Banana
7 comentários
Dizem que é caráter de urgência a contratação e até hoje 05/02 ainda não saiu a convocação dos professores.
As aulas começaram e os professores aprovados ainda estão em casa. Uma vergonha!!!!
Petrolina e uma cidade sem muita prosperidade pois os responsáveis nós deixa a desejar.Temos uma esperança tirar do poder quem não sabe governar.O professor e o reponsavel pela formação de todas profissões exercidas na face da terra.
QUE VERGONHA TODO ANO ESSE PREFEITO TIRA DINHEIRO DO POVO COM ESSA SELAÇAO VERGONHOSA E CHEIA DE FALCATRUA QUNATAS PESSOAS QUE CONHEÇO NÃO FAZ ESSA PROVA É CHAMADA PRA DAR AULA .PETROLINA PRECISA É DE CONCURSO MAS UM CONCURSO SERIO NÃO AQUELA ABERRAÇAÕ QUE FOI O ULTIMO CONCURSO.
É uma classe que não tem valor e nem voz, porisso ele faz isso o que bem quer ,é nessa hora que precisamos do SINDICATO para reivindicar nossos direitos, cadê mesmo???
um absurdo precisamos de concurso
concordo com você Ana isso só acontece porque tem gente besta que paga um absurdo pra trabalhar queria ver se ninguém pagasse essa inscrição e não participasse desa seleção.
Petrolina precisa de professores efetivos e não contratos.