Secretaria de Educação de Petrolina abre inscrição para seleção simplificada para contratação de professores e auxiliares de cozinha e limpeza

imageA Secretaria de Educação de Petrolina está com as inscrições abertas para a seleção simplificada para a contratação de professores de nível superior e normal médio (Magistério), além de auxiliar de cozinha e de limpeza. Os profissionais atuarão na rede de ensino municipal na sede e zona rural em regime temporário e caráter precário no período de um ano, podendo ser renovado nos termos da Lei Municipal n.º 2.416/2011.

As inscrições podem ser feitas VIA INTERNET, através do endereço eletrônico www.facape.br até as 20h do dia 09 de janeiro de 2014.

Para o cargo de professor a taxa de inscrição é de R$ 50 e para os cargos de auxiliar de cozinha e limpeza a taxa é de limpeza R$ 20.

A prova acontecerá no dia 19, horário de Petrolina, na Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina (FACAPE). Os portões serão abertos às 7 h, sendo que a prova terá início às 8h e encerrando às 11h15.

Para mais informações confira, em anexo, o edital da seleção.

imageAscom PMP

Blog do Banana

Deixe seu comentário