Secretaria de Educação de Petrolina abre inscrição para seleção simplificada para contratação de professores e auxiliares de cozinha e limpeza

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imageA Secretaria de Educação de Petrolina está com as inscrições abertas para a seleção simplificada para a contratação de professores de nível superior e normal médio (Magistério), além de auxiliar de cozinha e de limpeza. Os profissionais atuarão na rede de ensino municipal na sede e zona rural em regime temporário e caráter precário no período de um ano, podendo ser renovado nos termos da Lei Municipal n.º 2.416/2011.

As inscrições podem ser feitas VIA INTERNET, através do endereço eletrônico www.facape.br até as 20h do dia 09 de janeiro de 2014.

Para o cargo de professor a taxa de inscrição é de R$ 50 e para os cargos de auxiliar de cozinha e limpeza a taxa é de limpeza R$ 20.

A prova acontecerá no dia 19, horário de Petrolina, na Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina (FACAPE). Os portões serão abertos às 7 h, sendo que a prova terá início às 8h e encerrando às 11h15.

Para mais informações confira, em anexo, o edital da seleção.

imageAscom PMP

Blog do Banana

Related Posts

7 comentários

ANA 6 de fevereiro de 2014 - 15:30

Dizem que é caráter de urgência a contratação e até hoje 05/02 ainda não saiu a convocação dos professores.
As aulas começaram e os professores aprovados ainda estão em casa. Uma vergonha!!!!

Responder
Márcia 7 de janeiro de 2014 - 20:19

Petrolina e uma cidade sem muita prosperidade pois os responsáveis nós deixa a desejar.Temos uma esperança tirar do poder quem não sabe governar.O professor e o reponsavel pela formação de todas profissões exercidas na face da terra.

Responder
Fernanda 30 de dezembro de 2013 - 12:07

QUE VERGONHA TODO ANO ESSE PREFEITO TIRA DINHEIRO DO POVO COM ESSA SELAÇAO VERGONHOSA E CHEIA DE FALCATRUA QUNATAS PESSOAS QUE CONHEÇO NÃO FAZ ESSA PROVA É CHAMADA PRA DAR AULA .PETROLINA PRECISA É DE CONCURSO MAS UM CONCURSO SERIO NÃO AQUELA ABERRAÇAÕ QUE FOI O ULTIMO CONCURSO.

Responder
CRISTIANE 28 de dezembro de 2013 - 11:51

É uma classe que não tem valor e nem voz, porisso ele faz isso o que bem quer ,é nessa hora que precisamos do SINDICATO para reivindicar nossos direitos, cadê mesmo???

Responder
Santos 28 de dezembro de 2013 - 11:45

um absurdo precisamos de concurso

Responder
Juciene 27 de dezembro de 2013 - 20:05

concordo com você Ana isso só acontece porque tem gente besta que paga um absurdo pra trabalhar queria ver se ninguém pagasse essa inscrição e não participasse desa seleção.

Responder
ANA 26 de dezembro de 2013 - 22:00

Petrolina precisa de professores efetivos e não contratos.

Responder

Deixe um comentário