Secretaria de Saúde de Petrolina dará início à reforma e ampliação de unidades de saúde

imagem1 imagemNesta segunda-feira, 05, foram assinadas quatro ordens de serviço, pelo prefeito de Petrolina, Julio Lossio e a secretária de Saúde, Lucia Giesta, para reforma e ampliação de quatro unidades de saúde nas localidades da Agrovila Massangano, Pau Ferro, Cohab Massangano e Nova Descoberta.

A gestora da pasta aproveitou o momento para anunciar as datas de entrega da AME Rajada e da unidade de saúde do projeto Senador Nilo Coelho N3 reformada. “É muito bom iniciar a semana informando à população que mais quatro unidades serão reformadas e ampliadas, com o intuito de melhorar as estruturas físicas para que a assistência aos nossos usuários seja realizada da melhora forma possível”, ressaltou Lucia que aproveitou para destacar que nesta segunda-feira, 12, a unidade do projeto N3 será entregue à comunidade e no dia 09 de junho a AME de Rajada será a oitava unidade AME inaugurada.

Na ocasião, o prefeito, Julio Lossio, também entregou notebooks aos professores efetivos da rede municipal de ensino, visando a melhoria das praticas pedagógicas; além de apresentar o professor e os cinco alunos aprovados no Intercambio Cultural. “Hoje é um dia muito festivo e de muita emoção e alegria para Petrolina. Parabenizo todos que fazem a gestão, por estarem empenhados e dedicados em fazer Petrolina crescer cada vez mais”, complementou a secretária de Saúde.

“É importante destacarmos que vamos continuar reformando e ampliando algumas unidades de saúde, mas sem perder o foco do nosso macro projeto AME, que tem sido exemplo para outras cidades do país quando falamos em reestruturar e melhorar a rede de Atenção Básica à Saúde”, afirmou o prefeito de Petrolina Julio Lossio.

Assessoria de Imprensa

Secretaria de Saúde

Blog do Banana

Deixe seu comentário