Secretária sai em defesa do Governo Lóssio

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemEu sou obrigada a ouvir o filho do investigado na Lava-Jato dizer que os excelentes resultados do IDEB em Petrolina são resultados da gestão do pai dele, que foi prefeito por três vezes e nunca esteve perto de atingir a nota que hoje temos. O nosso resultado do IDEB é fruto do nosso compromisso com as pessoas e com o futuro das nossas crianças e dos nossos jovens e maior do que o de 22 capitais brasileiras.

Mas em ano de eleição é que temos que ouvir certas coisas. Mesmo fazendo parte da política de Petrolina há muito tempo, só agora que o partido comandado pelo filho do investigado na Lava Jato veio “ouvir as pessoas” e discutir o futuro de Petrolina.

Petrolina está fazendo o seu futuro agora. Nossa cidade vai na contramão da crise e mostra que é possível crescer com mais igualdade e oportunidade. O trabalho não irá parar! Vamos transformar essa cidade cada vez mais!

Petrolina, cidade que educa!

Denise Gurgel
Secretaria Municipal de Governo

Blog do Banana

Related Posts

3 comentários

CHICÃO 31 de maio de 2016 - 9:48

SE TEM UMA MULHER ANTIPÁTICA NÃO NA PREFEITURA EM PETROLINA ESTA DENIZE

Responder
Daniel Amorim 30 de maio de 2016 - 23:58

Em um país democrático de direito, sempre haverá uma oposição, esta atuando dentro da legalidade e pensando no bem da população fará críticas construtivas. A secretária, têm que está ciente disto. Muitos programas de governo, pode ocorrer de ser colhido os frutos apenas no futuro. O Prefeito Júlio deixou muito à desejar, pois nos seus dois mandatos, só temos na memória de programas bem-sucedidos o programa da Nova Semente que ao meu ver é espetacular e o Programa com subsídio do governo federal da Minha casa Minha vida. No resto, não temos o que falar, se esperava mais, pois temos um orçamento considerável e que infelizmente está sendo mal empregado. Gerando um grande retrocesso na nossa amada Petrolina.

Responder
Lima 30 de maio de 2016 - 22:52

Tem nem postura de secretária

Responder

Deixe um comentário