Secretários e equipe alinham em reunião processo para emplacamento de carroças

imagem1Nessa manhã (30) com o objetivo de pontuar as ações necessárias para o emplacamento dos veículos de tração animal no município, o Secretário de Infraestrutura Urbana junto a equipe de fiscalização e organização da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) em reunião alinharam as decisões para início do trabalho.

O objetivo é regularizar e disciplinar os carroceiros já existentes de modo a garantir o uso e locomoção ordenada, além de evitar abusos. “Nossa meta é concentrar todos os serviços em um único local para que o processo de emplacamento, bem como a documentação necessária para regularização dos carroceiros seja atendida com agilidade”, explicou o Secretário Ricardo Rocha.

Nesse processo também serão envolvidas atividades de educação ambiental, disciplinamento, emplacamento e sinalização. Com as placas em mãos, uma nova reunião deverá ser agendada com os setores competentes como a EPTTC, Ordem Pública, Saúde e Infraestrutura para fechar a data e chamamento dos carroceiros.

Ascom PMP

Blog do Banana

Deixe seu comentário