Segunda etapa da obra na praça do bairro Maria Auxiliadora é iniciada

imagemDesde o início dessa semana, a segunda etapa da obra que está garantindo uma nova praça e espaços de lazer para os moradores do bairro Maria Auxiliadora foi iniciada. A construção agora, compreende a parte frontal da congregação católica onde será feito calçamento, área de acessibilidade e bancos.

A obra que beneficiou todo o segmento da Rua André Vital de Negreiros conta ainda na sua primeira etapa concluída, pista de caminhada, arborização, iluminação, academia ao ar livre, quadra de areia e um palco para apresentações culturais

“Este era um equipamento muito aguardado pela comunidade e que gera nas pessoas novos hábitos seja de saúde porque eles têm a disposição uma academia ao ar livre, seja pela área de lazer. A meta é oferecer mais conforto as comunidades.”, afirmou o Secretário de Infraestrutura Ricardo Rocha.

Com o início da segunda fase da obra, o retorno existente entre a rua André Vital de Negreiros e o ligamento da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio será fechado definitivamente. A ação tem os pareceres favoráveis da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo e deverá aumentar a segurança de motoristas e pedestres pela área.

Ascom Seinfram

Blog do Banana

Deixe seu comentário