Sem surpresas, Salgueiro terá time-base na primeira semifinal

Sem surpresas, o Salgueiro fez seu último treino voltado para o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Pernambucano nesta sexta-feira (20), no estádio Cornélio de Barros, mesmo local da partida deste domingo (22). Sem contusões ou suspensões, o time será o mesmo que o torcedor está acostumado, talvez a única equipe do Estadual com uma formação definida e repetida na maioria dos jogos.

O time vai ser esse: Luciano; Marcos Tamandaré, Alemão, Luiz Eduardo e Peri; Pio, Josa, Vítor Caicó e Clébson; Fabrício Ceará e Elvis.

No que diz respeito a arbitragem, o presidente do Carcará, Clebel Cordeiro, não aprovou o sorteio de Niélson Nogueira para comandar a partida. “Não gosto muito mas contra o Sport ele apitou bem e vamos confiar. O que resta é jogar futebol e não se preocupar com o extra-campo”, disse, referindo-se à vitória de sua equipe por 2×0, em casa.

PREMIAÇÃO – O bicho para os jogadores do Salgueiro conquistarem a vaga na final do Campeonato Pernambucano Coca-Cola pode chegar a R$ 90 mil, de acordo com notícia veiculada pela Rádio Jornal no início da noite desta sexta-feira (20). O presidente do clube, Clebel Cordeiro, no entanto, desconversou.

Fonte: Blog do Torcedor

Blog do Banana

Deixe seu comentário