Sest Senat de Petrolina atrai uma multidão no Dia do Trabalhador

imagemMais de mil e quinhentas pessoas comemoraram no Sest Senat de Petrolina a passagem do Dia do Trabalhador na última quinta-feira (1). As festividades, que contaram com serviços de saúde, atividades esportivas, culturais e de lazer, começaram às 8h da manhã com um aulão de hidroginástica no parque de piscinas.

Durante todo o dia, os trabalhadores e suas famílias receberam atendimento odontológico, de fisioterapia e psicologia. Com direito a distribuição de brindes e entrega de troféus e medalhas, o público participou também de torneios nas modalidades de xadrez, futebol de campo e futsal.

Até às 15h, uma oficina de artes ensinou às participantes as técnicas para confecção de sandálias e na lanchonete as atrações musicais, a exemplo de Vera de Maria Maga e a dupla Wilson e Welson convidavam os presentes para um momento de danças e descontração.

De acordo com o diretor do Sest Senat, Marcílio Cavalcanti o tema da festa deste ano foi muito bem recebido por todos.

“Realizamos a festa do Dia do Trabalhador desde 2006 e a cada ano procuramos fazer deste momento um grande encontro de cidadania. Com o slogan “O Valor do Trabalhador é a Dignidade do Cidadão”, procuramos refletir a importância que este cidadão tem em nossa sociedade e para o desenvolvimento do país”.

As comemorações do Dia do Trabalhador no Sest Senat contaram ainda com apresentações do grupo de Capoeira Brasil, aula de dança e um recital do coral do projeto Vozes, que encantou a todos com bonitas músicas interpretadas por 100 cantores.

Clas Comunicação

Blog do Banana

Deixe seu comentário