Setranvasf esclarece sobre novo sistema de bilhetagem eletrônica no transporte coletivo em Petrolina

Sobre os problemas na conversão do novo sistema de cobrança de passagens no transporte coletivo em Petrolina, a Setranvasf, responsável pelo gerenciamento do sistema de bilhetagem eletrônica, informou que o processo é automático, sendo necessário apenas a inserção do cartão (que o usuário já possui) no equipamento que valida o mesmo (podendo ser necessário mais de uma vez).

Caso seja apresentando algum tipo de dificuldade no processo de conversão, o usuário precisa procurar a sede da Setransvasf para resolver.

O Sindicato esclarece ainda que os valores em dinheiro creditados no cartão foram transformados no número referente à quantidade devida de passagens até ontem. Mas a partir de hoje (27) o valor de créditos voltará a ser apresentado como antes.

Aos idosos, deficientes e demais usuários de passe gratuito que tiveram algum problema com o novo sistema, estes devem procurar a Setransvasf a partir do dia 10 de abril. A entidade ressalta que não haverá nenhum tipo de prejuízo no embarque durante esse período.

A venda dos passes estudantis, que deveria ser suspensa ontem, deve permanecer até o fim do mês, já que alguns cadastros precisarão ser atualizados para compra dos novos créditos.

É bom lembrar que os motoristas e cobradores foram treinados para atender os usuários nesta nova fase. Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo número 3862-1911 e informado o dia, hora e número do veículo.

O usuário não terá custos em nenhuma etapa do novo sistema.

Blog do Banana

Deixe seu comentário