‘Seu Diniz’ revela segredo de ter entrado e saído da vida pública sem inimizades e ter deixado um grande legado em Petrolina

imagemVereador, prefeito e deputado estadual por vários mandatos, o empresário Diniz Cavalcanti se sente cumpridor do seu dever durante sua vida pública. De personalidade tranquila, o ex-deputado preza por só ter colecionado amigos durante o tempo de atuação na politica. Aos 88 anos, ‘Seu Diniz’ frisa que sua primeira característica é não conseguir ter raiva de ninguém, ter humildade e aprender a ouvir o povo.

“Esse é o segredo e não fazer as coisas pensando no retorno, porque ai você não tem decepção com ninguém. O caminho é esse, tenha humildade na vida, não tenha ódio no coração. Eu não consigo nem perdoar porque nunca tive ódio no coração”, comentou Diniz.

Prefeito das grandes obras de Petrolina, Diniz Cavalcanti diz que como era de origem trabalhadora, foi motorista de caminhão, se cercou de 12 grandes técnicos tendo à frente o experiente professor Valdenor Ramos para tocar os projetos durante a sua gestão. Foi no governo Diniz Cavalcanti que Petrolina ganhou o viaduto Barranqueiro, ganhou o novo aeroporto para o local onde hoje se encontra, conquistou a Facape, implantou o bairro José e Maria, Biblioteca Pública Municipal, entre outras obras. “Fiz um governo ouvindo o povo”, frisou.

Também foi no governo de Diniz que Petrolina teve o seu primeiro plano diretor. “Mandamos o arquiteto Carlos Nascimento à França para conhecer como seria um a montagem de um plano diretor e trouxemos o conhecimento para realizamos mais essa ação em nossa gestão”, concluiu Diniz Cavalcanti.

Blog do Banana

Deixe seu comentário