Show de Alan Cleber inicia o Carnaval de Petrolina

Alegria, descontração e tranquilidade marcaram a abertura do Carnaval de Petrolina na noite de ontem (12) com a apresentação do cantor Alan Cleber. De cima do trio, o cantor e sua banda animaram os foliões que foram prestigiar seu novo show ‘Alan Cleber – agora é muito mais’. Nessa nova fase, o artista divide o palco com mais dois cantores profissionais, Rose Fernanda e Rislei Leonam.

O trio saiu às 18h da Praça das Algarobas, finalizou na Orla de Petrolina e foi acompanhado por jovens, adultos e criança que brincaram o primeiro dia do “Carnaval do Vale dos Vinhos: Fantasias no Carnaval do Vale”, tema deste ano. A festa agradou a jovem Ivana Ferraz, de 18 anos, natural de Serra Talhada. “Alan Cleber é muito bom, ele tem um repertório bastante diversificado, sem deixar de tocar as músicas pernambucanas”, disse.

Neste ano, o Carnaval de Petrolina terá oficinas de frevo e maracatu como forma de preservar a tradição pernambucana. “Petrolina tem uma proposta de um carnaval mais tranquilo que preserve a integridade da família e a gente vem trabalhando isso ao longo dos anos. A prova disso é que a cidade que tem um turismo de negócios, nesse período, os hotéis estão com uma frequência muito boa. Acreditamos que essa proposta de ter mantido o carnaval multicultural, investindo na segurança atrai um público que tem realmente o intuito de brincar o carnaval”, disse o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, Luís Cláudio Dias.

Todo o percurso contou com o apoio e segurança da Polícia Militar, Guarda Municipal e agentes da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transportes Coletivos – EPTTC, além do apoio da Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte: Ascom PMP

Blog do Banana

Deixe seu comentário