Solenidade de entrega de titulo de cidadão a Gilberto Fernandes Cruz lota plenário da Câmara de Petrolina

DSCN1264DSCN1237DSCN1252A Câmara de Vereadores de Petrolina esteve lotada na noite desta quarta-feira, 14, por causa da sessão solene que concedeu o título de cidadão petrolinense ao funcionário aposentado da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Gilberto Fernandes Cruz. A autoria do projeto em homenagem a Gilberto é do vereador e também ex-funcionário da empresa na regional de Petrolina, Alvorlande Cruz (PRTB).

Durante sua vida profissional como servidor público lotado na Compesa de Petrolina, Gilberto esteve sempre atuante e presente na vida dos petrolinenses. Por mais de 37 anos, o homenageado procurou realizar suas atividades de maneira que a população ficasse satisfeita.

Gilberto Fernandes também tem importante atuação em atividades sociais e filantrópicas na cidade. Homem de Deus, evangélico ligado ao Ministério dos Gideões Internacionais do Brasil, tem procurado levar a Palavra aos mais necessitados da presença de Cristo e também aos que não ainda não conhecem a importância do evangelho em suas vidas.

Nesse seu propósito, o servidor público aposentado Gilberto Fernandes Cruz leva o Novo Testamento da Bíblia Sagrada para escolas, hotéis, motéis, numa missão prazerosa que decidiu realizar.

Blog do Banana

 

Deixe seu comentário