Superintendente regional do Banco do Brasil se compromete em encontrar uma saída para os clientes de Afrânio

imagem

O Superintendente regional do Banco do Brasil José Medeiros Sobrinho se comprometeu, hoje (15), no Programa Convocação Geral na rádio Grande Rio AM apresentado pelo radialista Vinicius de Santana, que a intenção do banco é encontrar uma saída “amistosa” entre os clientes da agência em Afrânio  Associação Comercial de Afrânio e o CDL, para não comprometer a qualidade dos serviços do banco na cidade. A reunião acontecerá amanhã (16), às 17hs00, na sede da Associação Comercial de Afrânio onde serão encontradas as possíveis soluções.

Segundo informações, o superintendente deverá implantar na agência bancária de Afrânio as chamadas “compras em saques no cartão”. O objetivo é dar mais segurança para os clientes e o comerciante local, já que o dinheiro é transferido da conta do cliente diretamente para a do comerciante, que repassará algum valor em dinheiro caso o cliente necessite.

A finalidade dessa ação é minimizar os transtornos do fechamento dos terminas de caixas eletrônicos aos finais de semana.

Blog do Banana

Deixe seu comentário