TAM suspenderá operações no Aeroporto Senador Nilo Coelho

A empresa aérea TAM vai deixar de fazer o voo diário entre o Recife e a cidade de Petrolina, no Vale do São Francisco. A companhia informou que a partir de 23 de abril de 2012 suspenderá suas operações no Aeroporto Senador Nilo Coelho, em Petrolina, e que o trecho já não está mais sendo comercializado.

Serão cancelados os voos JJ3860, JJ3861, JJ3158 e JJ3159. Através de nota a empresa afirmou, “que está sempre atenta às necessidades de revisão da sua malha e este é um ajuste pontual, reflexo da constante análise da eficiência das rotas em operação”.

Os clientes que já tinham bilhetes comprados poderão escolher pela reacomodação em voos de outras companhias, ou pelo reembolso integral do valor da passagem.

Com o cancelamento da operação da TAM para Petrolina, ficam operando o transporte aéreo de passageiros entre o Recife e o município três companhias: a Avianca – com seis voos diários (ida e volta), sendo dois com escala em Salvador; a Trip – com dois voos diários (ida e volta); e a Gol Linhas Aéreas, que opera quatro voos por dia (ida e volta).

Fonte: Petrolina1

Blog do Banana

Deixe seu comentário