Terça-feira Verde leva mutirão de serviços para núcleo 11 do PSNC

O Programa Terça-feira Verde atendeu durante todo o dia de hoje (28) a comunidade do Projeto Senador Nilo Coelho (PSNC) – Núcleo 11. O trabalho, elaborado através da parceria entre as Secretaria de Irrigação e Infraestrutura, vem envolvendo as comunidades irrigadas como forma de oferecer melhores condições de moradia e dignidade através também dos serviços básicos para a população.

Já 100% atendido pela coleta domiciliar, o PSNC conta com o programa de mutirões que é realizado desde o ano passado. A ação levada para as comunidades compreende a execução de tarefas como capina, roço mecânico, poda, pintura de meio-fio, retirada de lixo e patrolamento.

“Os mutirões têm surtido grande efeito na população e nas comunidades, quer dizer que ao mesmo tempo estamos proporcionando todos os serviços e deixando as localidades limpas e em condições dignas de moradia. Desde que foi criado, em 2010, o Terça-feira Verde, assim como o Programa Tudo Limpo, tem melhorado o aspecto de toda Petrolina, pois trabalhamos para ser uma cidade limpa e bem cuidada”, afirmou o Secretário de Infraestrutura, Ricardo Rocha.

Semanalmente, a programação atende uma comunidade irrigada através de cronograma também elaborado em parceria pelas Secretarias responsáveis pela ação.

 

Texto e Foto: Juciana Cavalcante

Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Petrolina

Blog do Banana

Deixe seu comentário