Terrenos baldios há vários anos provocam incômodo à comunidade do Km 2

O leitor Mauricio Dantas nos enviou uma denúcia referente a dois terrenos baldios no bairro km2:

Existem dois terrenos baldios aqui no bairro Km 02 localizados na esquina do cruzamento das ruas Humberto Teixeira e Rodrigues Leite que vêm provocando incômodo á, nós, moradores há mais de 15 anos.

Por serem os primeiros terrenos não ocupados e mais próximos da parte central do bairro ,que já é toda construída, tornaram-se os terrenos preferenciais para depósito de lixo e outros entulhos. Mesmo com consecutivas limpezas feitas pela Prefeitura, quase todos os anos o terreno volta sempre a ser tomado por lixo e entulho poucos dias após a limpeza (a última aconteceu em meados de junho de 2011).

Os proprietários, que não sei quem são, não tomam nenhuma providência para murá-los ou construir e nem a Secretaria de Ordem Pública age no sentido de contatar ou autuar os mesmos para tomar providencias. Portanto, resolvi divulgar nesse blog com fotos para que autoridades ou os proprietários tomem providências para acabar com o incômodo do mau cheiro, ratos e baratos, a até fuligem, já que às vezes o lixo é queimado.

Esperando alguma providencia, agradeço a divulgação.

Texto/Foto:Mauricio Dantas

Blog do Banana

Deixe seu comentário