Tiroteio mata cerca de 30 pessoas em escola infantil nos EUA, diz polícia

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Um tiroteio em uma escola fundamental deixou cerca de 30 mortos, entre eles pelo menos 18 crianças, na manhã desta sexta-feira (14), na pequena cidade de Newtown, no estado americano de Connecticut, segundo a polícia.

O ataque é um dos mais graves ocorridos em escolas nos Estados Unidos.

O atirador, um adulto que portava duas armas, morreu, e seu corpo ainda está no local, segundo o tenente Paul Vance, porta-voz da polícia local.

Entre as vítimas, estão estudantes e professores, informou Vance. Ainda não se sabe quem teria disparado o tiro que atingiu o atirador.

A imprensa afirma que o atirador poderia ser o pai de um dos alunos. A CBS e a CNN identificaram-no como Ryan Lanza. Segundo a AP, que cita uma fonte da polícia ele seria um homem de 20 anos “com laços com a escola”. A mesma fonte afirma que a polícia de Nova Jersey está vasculhando um endereço que teria relação com o crime.

A CBS, mais tarde, informou que um corpo teria sido achado nese local. A NBC afirma que os pais do atirador teriam sido achados mortos. Não há detalhes ou confirmação oficial dessas informações.

Fonte: G1

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário