Tribuna Livre pra quem?

imagemO programa Tribuna Livre, que é veiculado de segunda a sexta-feira na Rádio Grande Rio AM, das 8h às 8h30, foi criado para divulgar o trabalho legislativo realizado pela Câmara de Vereadores de Petrolina e os vereadores petrolinenses. Entretanto o que vem acontecendo nos últimos dias é o espaço sendo utilizado para a discussão político-partidária.

O apresentador e alguns vereadores entrevistados, têm levado o programa para esse caminho que ao que se consta, não é a linha para ser adotada na atração. Foi assim nas duas últimas entrevistas: na terça-feira, dia 29, com o vereador Ronaldo Cancão (PSL) que é líder da oposição na Câmara Municipal, e na quarta, dia 30, quando da participação do vereador José Batista da Gama (PDT) que é também da oposição ao governo municipal.

Será que o presidente da Câmara, o vereador Osório Siqueira, tem observado isso? Seria bom que sim e orientasse o titular do programa e os vereadores a seguirem o objetivo do real Tribuna Livre que é a divulgação das ações deles como representantes do povo no poder legislativo municipal.

Blog do Banana

Deixe seu comentário