UFPE começa a matricular aprovados no vestibular

Começa nesta segunda-feira (06) o prazo de matrículas para os aprovados no Vestibular 2012 da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). No Recife, o processo será realizado das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas, localizado dentro do campus da UFPE Recife.

Nos campi do interior (Vitória de Santo Antão e Caruaru), os candidatos devem se dirigir ao Corpo Discente da unidade da UFPE para a qual foram aprovados. Na unidade acadêmica de Caruaru, o período de matrícula vai da segunda (06) a quarta-feira (08), com a quinta-feira (09) reservada aos retardatários. O horário vai das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Já a unidade acadêmica de Vitória de Santo Antão terá um calendário de matrículas mais curto. Começa na quarta-feira (08) e vai até a quinta (09), sendo este último dia apenas para os retardatários. O horário é o mesmo: das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os documentos exigidos para a matrícula acadêmica são:

– Cópias legíveis e autenticadas da identidade; do título de eleitor e comprovante de quitação com o Serviço Eleitoral (dois turnos), para maiores de 18 (dezoito) anos, ou protocolo de cartório eleitoral; comprovante de quitação com o Serviço Militar ; da certidão de Nascimento ou de Casamento;e do CPF.

– Em original ou cópia legível e autenticada: Histórico Escolar e Certidão de Conclusão do Ensino Médio (contendo carimbo, assinatura e matrícula funcional da direção e da Secretaria do estabelecimento) ou Certidão de Exame Supletivo do Ensino Médio (antigo segundo grau); Ficha de Dados Cadastrais preenchida. (Obs: Esta ficha encontra-se disponível no site da Covest). Uma foto 3×4.

Cronograma – Na UFPE Recife, no dia 06/02, das 8h às 12h, será realizada a matrícula dos aprovados nos cursos de Arqueologia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Políticas/Relações Internacionais, Ciências Sociais (Licenciatura e Bacharelado), Filosofia (Licenciatura e Bacharelado) e Gestão da Informação.

No período da tarde, das 14h às 18h, será a vez dos classificados nos cursos de Administração, Direito, História, Hotelaria, Licenciatura em Matemática e Museologia.

O período regular de matrículas vai até o dia 09/02. O dia 10/02 está reservado aos retardatários.

O cronograma completo de matrículas encontra-se disponível no site da Covest (www.covest.com.br).

Deixe seu comentário