Unidade Casa Esperança do Programa Nova Semente homenageia mães do Cacheado

Em comemoração ao Dia das mães e valorizando as famílias, na noite do último sábado (12), a unidade do Programa Municipal Nova Semente Casa Esperança do bairro Jardim São Paulo promoveu uma homenagem especial para as mães das crianças atendidas pela creche. O encontro, que reuniu as famílias do bairro Cacheado, ocorreu na quadra esportiva do Petrape.

A homenagem feita pelas próprias crianças com músicas, poemas e apresentações foi feita a 45 mães e 15 sementeiras também mães. “Estamos funcionando há seis meses e o Programa Nova Semente vem demonstrar toda sua eficácia no município. A ideia de reunir as mães é mais uma forma de valorizar essas mulheres e ajudá-las no crescimento e desenvolvimento das crianças”, explicou a gestora da unidade, Vanessa Suenia.

Além das apresentações, as mães emocionadas por receberem as homenagens sinceras dos filhos expressaram a alegria de viver um dia das mães diferente. “Nunca fui homenageada dessa forma e estou muito feliz em participar desse momento. Fico muito honrada”, afirmou a sementeira e também homenageada, Janecleide Cícera Maria da Silva.

Texto: Juciana Cavalcante

Foto: Gilson Pereira

Deixe seu comentário