Unimed Vale do São Francisco comemora o Dia das Mães

imagemA Unimed Vale do São Francisco teve uma programação especial para comemorar o Dia das Mães. Na quinta-feira (08), foi realizado um Chá das Mães para as unidades de Petrolina (PE), Juazeiro (BA). Na sexta-feira (09), a homenagem aconteceu em Senhor do Bonfim (BA).

Com a proposta de homenagear as mães, a Unimed VSF preparou um grande momento de integração e homenagem, onde todas as participantes puderam compartilhar as alegrias do momento.

“É um evento muito importante para a confraternização de todas as mães da Unimed. Acho muito importante que todos nós funcionários possamos fazer uma manifestação de carinho e integração com todos”, pontuou a mãe e médica Karina Barbosa.

A gerente de desenvolvimento, Isabela dos Reis Barros, fala sobre a importância de se comemorar o Dia das Mães. “Mais de 80% do corpo de funcionários da Unimed é composto por mulheres provedoras, líderes, mães. Comemorar esta data com simbolismo e alegria significa que estamos dispostos a diferenciar e inovar todos os dias para os nossos colaboradores se sentirem satisfeitos”, disse.

Mamãe Consciente 

As mães que fazem parte do Grupo Mamãe Consciente também comemoraram a data com muita alegria. Na noite desta sexta-feira (09), as usuárias participaram de uma palestra sobre principais cuidados com o bebê, tiraram dúvidas com a enfermeira, Joice Requião, sobre situações relacionadas aos primeiros meses de vidas como, por exemplo, alimentação, sono, banho e etc. Além disso, foram realizadas diversas dinâmicas e brincadeiras.

“O Programa Mamãe Consciente tem o objetivo de promover a saúde e prevenir complicações a gestantes, por meio de medidas educativas, sensibilização quanto a mudanças de hábitos e controle dos parâmetros clínicos para a manutenção de uma gestação saudável”, explica Joice. (Ascom)

Deixe seu comentário