Univasf divulga nota sobre cessão de espaço físico de seus campi

Em virtude do texto publicado neste blog, no dia 1º de junho de 2012, sob o título ‘Cúpula da Univasf ignora greve dos professores e colabora com PSB’, a Univasf divulga, por meio de sua Assessoria de Comunicação Social, Nota da Reitoria sobre a cessão de espaço físico dos seus campi.

Nota de Esclarecimento

A autorização de uso de espaço físico da Univasf por terceiros é formalizada mediante contrato e não representa por parte desta universidade nenhum engajamento, adesão ou vínculo de ordem ideológica, político-partidária, religiosa ou de qualquer outra natureza a organizações ou movimentos de interesse privado.

A Univasf cumpre o seu papel social ao ceder, gratuitamente, as suas instalações físicas, entre as quais auditórios e salas, quando estas são solicitadas por escolas públicas para a realização de eventos de curta duração.

Por outro lado, a cessão gratuita ou locação desses espaços a terceiros são procedimentos legais e legítimos e não configuram desvirtuamento da destinação de bem público.

Por fim, a Univasf afirma que ao disponibilizar tais instrumentos de acesso aos espaços de seus campi, não interrompe ou obstrui nenhuma das suas atividades acadêmicas, administrativas ou executivas e, portanto, não se desvia das suas finalidades institucionais, nem tampouco de sua missão, visão e valores.

Assessoria de Comunicação Social

Universidade Federal do Vale do São Francisco – Univasf

Avenida José de Sá Maniçoba, s/n – Centro – Petrolina – PE

CEP: 56.304.205

Tel: (87) 2101 6848

 

Blog do Banana

Deixe seu comentário