Univasf participa de organização do I Simpósio Nacional sobre o Semiárido do Brasil

A Universidade Federal do Vale do São Francisco é uma das instituições organizadoras do I Simpósio Nacional Repensando os Sertões Semiáridos do Brasil, que vai ser realizado na semana de 23 a 27 de abril de 2012, em Salvador, Feira de Santana, Cruz das Almas e Juazeiro (programação no link abaixo). O evento é promovido em parceria com a Universidade Federal do Vale do São Francisco (UFBA), Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e o Instituto Nacional do Semiárido (Insa), unidade de pesquisa do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT).

As inscrições para o simpósio estão abertas até o dia 31 de março de 2012 e podem ser feitas gratuitamente no endereço eletrônico www.repensandosemiarido.ufba.br. Os participantes do evento também podem submeter trabalhos para sessões de comunicação oral ou de posters.

Além do caráter interinstitucional, o evento vai ser realizado de forma multicampi e multidisciplinar para estudantes, professores, pesquisadores, extensionistas, profissionais, técnicos e outros interessados no tema. A programação do simpósio termina em Juazeiro, no auditório Multieventos da Univasf, onde haverá uma mesa institucional com a proposta de construção de uma carta/documento de metas e gestão de políticas públicas para o semiárido.

http://www.repensandosemiarido.ufba.br/

Fonte: Ascom UNIVASF

Deixe seu comentário