UPE abre 254 vagas para seus campi

A Universidade de Pernambuco (UPE) vai contratar 254 novos profissionais para suprir a demanda de seus campi e hospitais conveniados.O edital deve ser divulgado na próxima semana, no Diário Oficial do Estado. O início das inscrições está previsto para o final deste mês.

 São 105 vagas para a área médica. Sendo para neonatologistas, tocoginecologistas, intensivistas, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, técnicos em enfermagem, para atuação no Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam/UPE). A unidade de saúde também tem vaga para assistente técnico-administrativo (02).

 Já os cargos de professor (adjunto e assistente), 97 vagas, são para os campi de Garanhuns, Caruaru, Camaragibe, Petrolina, Nazaré da Mata, Benfica, Santo Amaro, Arcoverde e Salgueiro. As contratações dos técnicos-administrativos (50) são para as unidades da UPE no interior do Estado.

 A reitoria da UPE informou que outros concursos estão previstos para o próximo semestre deste ano, visando os novos cursos que começam em 2013.

Fonte: Diario de Pernambuco

Blog do Banana

Deixe seu comentário