UPE divulga hoje listão dos remanejados do vestibular 2012

A Comissão de Vestibular da Universidade de Pernambuco (UPE) decidiu divulgar a lista de remanejamento da instituição nesta sexta-feira (17) após reunião para deliberar sobre o assunto. Ainda não há horário definido para a divulgação dos nomes.

A reunião aconteceu horas depois de a UPE divulgar um comunicado oficial informando que resolveu não divulgar a 1ª lista de remanejamento na data prevista por ter identificado inconsistências decorrentes de problemas no sistema. A notícia causou frustração nos estudantes que esperavam a liberação do listão.

De acordo com o comunicado, as informações constantes na listagem de possíveis remanejáveis do Vestibular e SSA3, divulgada no dia 2 de janeiro deste ano, na qual constam as notas dos candidatos, serão respeitadas, bem como os critérios definidos no edital.

O reitor da UPE, professor Carlos Calado informou que está sendo verificado se houve problemas no processo. “Esse tipo de cautela acontece em todo o processo, que está se aperfeiçoando. Como havia a expectativa de divulgar esse listão hoje, resolvemos divulgar a nota”, explicou.

Fonte: Diário de Pernambuco

Blog do Banana

Deixe seu comentário