Veja a matéria do prefeiturável de Lagoa Grande. Afinal quem é o prefeito?

Veja o que diz Robson Amorim na sua agenda de três dias com o governador Eduardo Campos, lá em Recife:

“Eu estive em Recife, no início desta semana para uma agenda de três dias com o governador Eduardo Campos, onde foram tratados diversos assuntos voltados para Lagoa Grande. Entre outros, segurança pública (violência nos últimos dias) e ações para o município.

Encontrei um governador muito comprometido com tudo que tratei. Ordenou a sua equipe de segurança para se debruçar com muita dedicação, e dá ao caso a importância que o mesmo requer, ou seja, encontrar os culpados e puni-los com os rigores da lei.”

Outro assunto, diz respeito a uma seres de ações que o mesmo se com prometeu em realizar imediatamente para tirar as pessoas do sofrimento em que se encontram, entre estes está a retomada das obras do sistema de abastecimento de água da sede do município.

E para mostrar, que o governador está completamente empenhado, para devolver ao povo de Lagoa Grande a paz e a certeza de que a impunidade não vai prósperar é que, de uma agenda, ele transformou em três: Segunda, terça e quarta. Parabéns governador eu sempre admirei a sua atitude enérgica e, não tenho dúvidas que haveremos de juntos transformar a nossa Lagoa Grande em uma grande cidade e a nossa sociedade, mais justa e livre dessa violência que destrói e apavora a nossa gente, e nos envergonha perante o mundo.

Fonte: Blog Lagoa Grande Notícia

Blog do Banana

Deixe seu comentário