Vereador da base do governo ‘Novo Tempo’, Rodrigo Araújo tem projetos de sua autoria vetados por sua bancada

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Pelo que se observa na Câmara de Vereadores de Petrolina-PE, o prefeito Miguel Coelho (PSB) não está medindo consequência quando o assunto for vetar projetos que enxergue não ser de interesse do município, pela sua avaliação. Na sessão desta terça, 14, não escapou nem para quem é aliado, a exemplo do vereador Rodrigo Araújo (PSC), de sua base.

O aliado teve dois textos de sua autoria com vetos parciais propostos pelo prefeito e confirmados pela maioria da Casa Plínio Amorim formada por colegas de bancada de Rodrigo. Os projetos de lei vetados foram os que criava o Selo Ambiental para empresas protetoras do meio ambiente no município, e o segundo texto criava o Programa Cultura na Rua.

Mesmo sendo rejeitados por seus colegas de bancada com o aval do prefeito, Rodrigo manteve-se fiel as suas propostas e votou à favor de suas propostas e contra o prefeito.

“Encaro de forma tranquilha os vetos, mas permaneci sendo favorável aos meus projetos e contra a decisão da maioria na Casa”, disse Rodrigo ao final da sessão.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário