Vereador Edilsão do Trânsito acompanha execução de serviços no Pedra Linda e Centro

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset
Sem títuloO vereador Edilsão do Trânsito (PRTB) esteve acompanhando algumas obras executadas em Petrolina, para verificar o andamento dos serviços e buscar informações sobre a respeito dos trabalhos. No bairro Pedra Linda, o edil fiscalizou a obra na Estação de Tratamento que beneficiará as comunidades vizinhas, como o Vale Dourado.
Durante a visita Edilsão buscou informações sobre os prazos para início a operação da Estação. “Tem um esgoto na Rua 11 do Vale Dourado que fica na esquina da Estação e a Compesa afirmou que o problema será resolvido quando a estação começar a operar” comenta Edilsão.
Na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio o vereador fiscalizou o serviço relacionado ao levantamento das tampas de bueiro, as quais após o recapeamento da via ficaram desniveladas em relação ao asfalto. Entretanto, Edilsão destacou a necessidade do mesmo trabalho ser realizado em outros locais. “Muitas avenidas estão nessa situação e precisam do serviço e nos ofícios encaminhados por nosso gabinete, destacamos os principais pontos que necessitam”.
Além das cobranças para a Compesa em relação aos problemas no esgoto de Petrolina nos bairros Cohab Massangano e Centro, Edilsão endossou alguns pedidos dos moradores do Residencial Carlos Wilson. Para a Avenida Clementino Coelho o vereador solicitou o complemento dos gelos baianos na via, para evitar conversões irregulares e acidentes.
No cruzamento da Avenida Nilo Coelho com a Avenida da Integração – Contorno de Maria Maga – a reivindicação diz respeito ao asfalto em péssimo estado de conservação. A situação se repete na entrada do bairro Palhinhas, onde a Rua do Progresso está praticamente intransitável e na Avenida Tancredo Neves, na região central.
Ascom Vereador Edilsão do Trânsito
Blog do Banana

Related Posts

1 comentário

Fran 23 de maio de 2016 - 10:50

Acho que esse vereador está na profissão errada sò sabe mesmo é tirar fotos projeto que é bom não vejo um acorde meu povo abra os olhos

Responder

Deixe um comentário