Vereador Rodrigo Araujo apresenta indicações, sete projetos de lei e visita o Interior

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset
Na última Sessão ordinária, realizada no dia 09 de maio, na Casa Plínio Amorim, o Vereador Rodrigo Araujo apresentou três indicações e sete projetos de lei, que seguirão para tramitação nas Comissões competentes.
As indicações do Vereador, aprovadas pelos demais edis, pedem um mutirão de limpeza no Loteamento Recife, a construção de um Posto de Saúde, na Vila Esperança, próxima ao Bairro Pedra Linda e o recapeamento asfáltico de trecho da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, entre a Escola Maroquinha e o Semáforo.
Na mesma Sessão, foram lidos os sete projetos de lei do Vereador Rodrigo, que seguirão para tramitação nas Comissões especiais da Casa Plínio Amorim. Na próxima sexta-feira, na reunião das Comissões, eles serão analisados e,  depois, votados por dois terços dos vereadores, nas próximas sessões.
Terminada a Sessão, o Vereador Rodrigo visitou o Interior, passando por Rajada, Pau-Ferro e pelo Assentamento Esperança para ouvir demandas da população local, garantindo sua proximidade como legislador e cobranças ao Poder Executivo em prol da população local.
ASCOM
Blog do Banana

Related Posts

1 comentário

Jose Vicente dos Santos 11 de maio de 2017 - 16:34

Jose Vicente dos Santos disse:
10 de maio de 2017 às 8:22
Vereador Rodrigo Araujo, pergunto? quando é que a estrada da banana, vai ser duplicada. Como é do conhecimento de todos aqueles que faz a casa Plínio Amorim, a avenida e muito estreita e sem acostamento a mesma está causando grande transtorno, para os transe útil, são inúmeras reclamações por parte da comunidade, sobre a citada avenida. Só vejamos vereadores, solicitando do poder executivo municipal, obras para o interior, avenidas que beneficie eles ou alguém deles, más essa avenida, até o momento não tenho visto emenda/projeto de nenhum Vereador, cobrando dos poderes seja municipal ou estadual. já uma vez que a mesma é de responsabilidade do estado, por se tratar de uma PE, será que só iram fazer alguma coisa quando acontecer coisar pior do que já aconteceu.
Fico no aguardo de um retorno.

Responder

Responder

Deixe um comentário