“Vereadores não entenderam proposta”, diz secretário de esportes

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O secretário de Esportes do município, Ailton Guimarães, acompanhou atentamente a votação do projeto de alienação do estádio Paulo Coelho, realizada nesta terça-feira (03), com a expectativa que fosse aprovado. Com o resultado negativo, Guimarães disse que os vereadores não entenderam a proposta de alienar o estádio para investir na construção da arena.

Para Guimarães a derrubada do projeto prejudica Petrolina em relação a outras cidades que pretendem se inserir no projeto da Copa do Mundo de 2014.

“Alguns vereadores não entenderam essa ideia do Poder Executivo. Não analisaram direitinho o respaldo que ia ser gerado através da construção dessa arena, tirando o sonho da gente construir de imediato. Vão lamentar, porque a gente acredita no projeto da Copa do Mundo”, ressaltou.

Fonte: Gazzeta

Blog do Banana

 

Related Posts

4 comentários

Rosy 5 de abril de 2012 - 21:20

OUTUBRO VEM AI. OS Q VOTARAM CONTRA VÂO RECEBER O TROCO! AGUAEDEM>

Responder
Jair Lima Lopes de Vasconcelos 4 de abril de 2012 - 21:40

Os vereadores que votaram contra, por questões puramente política, enterraram as chances de Petrolina se transformar em CT. Lamentável.

Responder
PETROLINA DE OLHOS BEM ABERTOS. 4 de abril de 2012 - 21:22

PETROLINA ESTÁ FELIZ POR ESSE ABSURDO NÃO ACONTECER.
PARABÉNS RONALDO CANCÃO,VOCÊ MOBILIZOU UMA CIDADE,A MÍDIA AS PESSOAS INTELIGENTES DESSA TERRA,PORQUE NÓS SOMOS INTELIGENTES E SABEMOS QUE ESSE PROJETO ERA PARA SUBSTIMAR A NOSSA INTELIGÊNCIA,MAIS AQUELE TEMPO JÁ PASSOU A MUITAS DÉCADAS ATRÁS,NO MUNDO MODERNO NÓS SOMOS UM POVO INTELIGENTE,TEMOS OS MESMOS CONHECIMENTOS QUE OS GOVERNANTES.
ESSE PROJETO ESTAVA NA CARA QUE ERA TÃO VAZIO,TÃO MAL PLANEJADO,QUE FICOU O MEIO DO CAMINHO E ESPERERAMOS QUE DO SE TORNE O FIM DELE PARA SEMPRE.ESTAVA NAS NOSSAS VISTAS QUE TINHA MUITA CONVERSA,MUITA ILUSÃO PARA POUCO NA PRÁTICA,O QUE É ISSO GENTE COMO É QUE SE COLOCA A VENDA UM PATRIMÔNIO DO POVO E AINDA VÃO NAS RÁDIOS DEFENDER DIZER QUE É AS MIL MARAVILHAS,PARECIA QUE PETROLINA IRIA RECEBER A SELEÇÃO BRASILEIRA,QUE SERIA O MAIOR EVENTO DA HISTÓRIA DESSA CIDADE,PELO O AMOR DE DEUS.
PERGUNTAR NÃO OFENDE:O POVO QUER SABER:CADÊ O PROJETO DA ARENA,CADÊ O LOCAL PARA CONSTRUIR ESSA ARENA,CADÊ NO PAPEL ESCRITO E ASSINADO PELOS REPRESENTANTES DA FIFA,QUAL SELEÇÃO VEM TREINAR EM PETROLINA E ESSES TREINOS VAI GERAR RENDA VAI TER CASA CHEIA,A POPULAÇÃO VAI SAIR DO TRABALHO PARA ASSISTIR TREINO DE SELEÇÃO ESTRANGEIRA.COMO SERÁ ESSAS COISAS S E MUITAS OUTRAS COISAS PRECISAM SER EXPLICADAS PARA O POVO.
MULHERES INTELIGENTISSÍMAS ACOMPANHANDAS PELOS HOMENS DA CAMÂRA,QUE JUNTO COM VOCÊS APOIARAM O GRITO DE UM POVO,QUE NÃO AGUENTA MAIS VER OS PATRIMÔNIOS DESSA CIDADE SEREM VENDIDOS.NUNCA VIMOS ISSO NA HISTÓRIA DESSA CIDADE.
PARABÉNS,ANATÉLIA,MÁRCIA CAVALCANTI,CRISTINA COSTA,JUSSÁRIA,ZENILDO,OSÓRIO E IBAMAR,O POVO NAS RUAS AGRADECE,É A VOCÊS,QUE ENTENDERAM QUE AQUELE PROJETO ERA VAZIO POR DEMAIS.

Responder
José Helton Alencar Macedo de Araujo 4 de abril de 2012 - 13:07

É uma pena terem utilizado esse episódio para fins “eleitoreiros”, já que viram nele a chance de impor uma “grande derrota” ao governo Lóssio. Não se preocuparam com quem realmente será afetado com isso, que é a população petrolinense.

De que adianta se vangloriar que Petrolina tem um estádio, se ele hoje não atende às necessidades da cidade?

Quer dizer que é melhor doar o patrimônio público do que vender um bem onde os recursos arrecadados serão revertidos na construção de um aparelho mais moderno?? Até agora não entendi onde isso seria prejudicial para a cidade!

Só pessoas que não costumam frequentar jogos no Paulo Coelho podem defender a manutenção de um estádio em um local onde nem estacionamento existe, já que nos dias de jogos os carros são acomodados nas ruas próximas e em terrenos que hoje estão abandonados, mas que quando vierem a ter construções, deixará de existir centenas de “vagas de estacionamento”. Hoje, quem não chega cedo para aproveitar esses locais, tem que deixar seu veículo em locais em que é necessário percorrer uma enorme distância para chegar à entrada do estádio.

O Secretário Ailton tentou ajudar a população, mas, ou alguns vereadores não entenderam a proposta, como ele mesmo falou, ou votaram contra somente por questões políticas, o fato é que nós só temos a lamentar!

Responder

Deixe um comentário